sexta-feira, 22 de março de 2013

SONHOS SOBRENATURAIS

A uma semana atras eu comecei a ter uma sequencia de sonhos estranhos, na primeira noite sonhei com uma menina, linda era branquinha como a neve, cabelos cumpridos e negros, o rosto de um anjo, ela me era familiar, parecia que eu a conhecia muito bem, mas por mais que eu me esforçasse por algum motivo eu não conseguia saber quem era. Ela estava aos pés da minha cama, me olhando, quando ela percebeu que eu a estava vendo ela se dirigiu para fora do quarto,eu não estava com medo, eu comecei a segui-la ela foi até a ponta da escada, não parecia os degraus da escada de casa, eles estavam muito escuro, e pelo que percebi a escada era muito mais alta. Ela olhou pra mim e sorriu, atras dela eu vi uma massa negra, senti um cheiro estranho, e aquela massa em forma de homem a empurrou, ela caiu todos os degraus da escada desajeitada, pude ouvir o barulho de seu pescoço se partindo. eu fiquei horrorizada com a cena, quando voltei meus olhos para a “massa” ela já havia sumido. eu acordei apavorada aquele dia, eu fiquei horas pensando sobre aquele “sonho” sobre a menina, eu não conseguia me lembrar do rosto dela.

Na segunda noite eu sonhei com uma borboleta linda, pensei que deveria ser uma coisa boa né… eu segui a borboleta até um comodo da casa em que eu estava no sonho, e vi um corpo no chão, quando olhei melhor, percebi que era um cadáver, mas não consegui reconhecer nenhum traço dele, não sabia se era homem ou mulher, seu rosto estava deformado, impossível de ser descrito. a borboleta pousou sobre o corpo e lá ficou, eu acordei com uma sensação estranha, o telefone tocou de manhã, era a mãe de uma de minhas amigas, ela me disse que minha amiga tinha caído da escada, ela foi internada, eu fui visita-lá e quando a vi percebi seu pescoço quebrado, me lembrei do sonho, e finalmente lembrei o rosto da garota do sonho, Era Ana, minha amiga que estava na minha frente internada.

Na terceira noite eu fui me deitar rezando pra não ter mais esses sonhos, então adormeci, eu estava na mesma casa do ultimo sonho, eu estava parada na frente de uma porta branca eu estava morrendo de curiosidade, porém lutando contra ela por medo, eu ouvi um barulho estranho vindo do comodo de baixo e ele estava se aproximando, o medo de aquilo ser um monstro foi tão grande que eu só tive um impulso, abrir a porta e entrar no comodo, eu fechei a porta rapidamente, eu senti uma sensação estranha correndo meu corpo, eu olhei pra trás e vi como se fosse uma sala gigante branca, no centro tinha uma cama linda branca e em cima dessa cama estava a garota do primeiro sonho, Ana, minha amiga, ela estava deitada na cama morta com uma expressão de paz, mas aos poucos a face dela foi ficando meio estranha, não era como se ela estivesse mudando a expressão era como se o rosto dela mudasse de angelical para demoníaco, eu vi algo se formando ao lado da cama, não era preto, mas sim vermelho amarronzado, era estranho, quando aquilo terminou de se formar eu fiquei apavorada, era um demônio! eu me virei de volta pra porta e comecei a bater nela desesperadamente, eu tentava abrir ela mas

não conseguia, foi quando senti um ventinho frio na minha nuca, eu olhei pra trás e estava ele ali aparado a milímetros de mim, eu

acordei desesperada com aqueles olhos na minha mente, aqueles olhos me olhando bem fundo, como se ele tivesse lido minha alma, eu estava desesperada. Levantei e por um acaso olhei de baixo da cama, procurando meu calçado, não achei e quando me viro, levantando. Me deparei com Ana, ela estava toda desconfigurada, ela me empurrou para a parede me enforcando. Senti uma apontada forte, vindo do lado esquerdo do meu corpo. Quando deparei por mim, estava completamente possuída por um demônio. Alem dele se aproveitar de mim, me matou em seguida, então cuidado. Quando você sonhar com algo parecido, é por que irei está ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário